Ultima atualização 16 de fevereiro

Saiba quais são as ocorrência mais comuns entre motociclistas

Ocorrências com motociclistas aumentaram 10%, de acordo com o último levantamento feito pela Associação Nacional dos Transportes Públicos, em 2014

motos motociclista

A Mapfre Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, anuncia quais foram os atendimentos mais comuns em Assistência Emergencial Motocicleta no último ano. Segundo a companhia, em 2016 foram registradas 258 ocorrências, número 54% maior em relação ao computado no ano anterior (167). São Paulo obteve o maior número de chamados no último ano, e socorro mecânico e pane elétrica, seguidos de reboque, foram os principais incidentes.

De acordo com o último levantamento feito pela ANTP (Associação Nacional dos Transportes Públicos), de 2014, o volume de descolamentos feitos sobre duas rodas, em motos ou bicicletas, dobrou no país. Em 2004, 1 bilhão de viagens foram feitas de motos em 468 cidades, e 1,3 bilhão de bicicleta; dez anos depois, os números saltaram para 2,6 bilhões nos dois tipos de transporte.

A Assistência Emergencial Motocicleta da Assistência foi criada para esse perfil de usuário, que é dinâmico e precisa de agilidade nos grandes centros. Segundo Almir Fernandes, presidente da companhia, o produto oferece ampla cobertura e traz segurança e tranquilidade para o motorista. “Imprevistos acontecem, e quando o motociclista conta com esse tipo de assistência dificilmente fica na mão. Em caso de acidentes ou pane elétrica, o produto provê auxílio com reboque para postos de vistoria ou oficina mecânica”, comenta o executivo.

Caso o usuário perca as chaves da moto, o produto oferece serviços de chaveiro. Já nos casos de furto ou roubo, há a comodidade de transporte ao motociclista até a residência, seja pelo fornecimento de táxi ou passagens aéreas, quando aplicável.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock