Ultima atualização 22 de fevereiro

Formação de corretores em mais de 50 cidades

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização. Veja como participar

corretores

Está chegando ao fim o período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização. As aulas terão início em março, em mais de 50 localidades de todas as regiões do País.

O curso aborda temas como teoria geral do seguro, matemática financeira, ética comercial, capitalização, direito do seguro e legislação e organização profissional.

A Escola Nacional de Seguros é a única instituição no Brasil que oferece o Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, composto por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos de Seguros.

Com a aprovação no curso, o aluno recebe o certificado para obter o registro de corretor de Capitalização junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep) e exercer a profissão. Após a conclusão, os alunos que desejarem poderão continuar os estudos e fazer os cursos de Vida e Previdência e, posteriormente, Demais Ramos, abrangendo assim todos os campos de atuação.

Inscrições

Os interessados podem realizar as inscrições através deste link, onde mais informações, como as datas de início e valores para cada localidade, encontram-se disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock