Ultima atualização 22 de fevereiro

Companhia otimiza portfólio de serviços gerenciados para o setor

Capgemini adquire TCube Solutions, empresa de serviços de TI para seguradoras e provedora especializada em Duck Creek Technologies

companhia

A Capgemini adquiriu a TCube Solutions, empresa de serviços de TI para seguradoras e provedora independente especializada em Duck Creek Technologies. A conclusão do negócio faz parte de crescimento especialmente na América do Norte.

A TCube Solutions é especializada em software e serviços para o setor de seguros de propriedades e acidentes. Suas ofertas incluem gerenciamento integrado de políticas, faturamento, operações de sinistros, sistemas de gerenciamento de resseguros e recursos de estratégia de dados.

Fundada em 2007, a TCube Solutions conta com uma equipe de 300 profissionais que atendem as necessidades de sistemas de integração e experiência do consumidor para empresas na América do Norte e no Reino Unido.

“Estamos orgulhosos do nosso profundo conhecimento e da longevidade do relacionamento que temos com os clientes”, comenta Sam McGuckin, presidente da TCube Solutions. “Com a aquisição, poderemos levar soluções e serviços para a base de clientes da Capgemini, além de oferecermos aos clientes os meios para planejarem suas jornadas pela transformação digital”, acrescenta.

“A trajetória de crescimento da TCube Solutions e o seu comprometimento com a entrega a torna perfeita para a Capgemini”, diz Thierry Delaporte, Membro do Conselho Executivo do Grupo e responsável por Serviços Financeiros na Capgemini. “Seus serviços líderes de mercado e sua habilidade comprovada em ofertas baseadas em Duck Creek Technologies abre novas possibilidades para a Capgemini atender às necessidades da indústria de seguros e de toda sua base de clientes no mundo. Estamos entusiasmados em receber o time da TCube e aguardamos o impacto positivo da sua experiência no setor com a geração de novos negócios”.

“Trabalhamos para construir uma equipe forte com competências e conhecimentos essenciais que têm grande demanda no mercado de seguros”, explica Sabyasachi Patnaik, Líder de Entrega da TCube Solutions, que se une à Capgemini. “Como parte da Capgemini, estamos ansiosos para ajudar uma base muito mais ampla de clientes a criar serviços de seguros mais ágeis e que melhorarão a experiência de seus consumidores”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO