Ultima atualização 16 de fevereiro

Companhia lança monitoramento em tempo real e envio de localização

Novas tecnologias permitem que o cliente monitore, em tempo real, o andamento do serviço solicitado
Woman holding personal organizer
Woman holding personal organizer
Woman holding personal organizer
Woman holding personal organizer

A Mondial Assistance apresenta duas ferramentas voltadas para o relacionamento com os clientes: FindMe e Acompanha.net.

Para garantir a segurança dos usuários e praticidade no atendimento, a função FindMe permite o cliente enviar, por meio da função de geolocalização do celular, o local exato em que este se encontra, garantindo agilidade e precisão no serviço.

Assim que o usuário identifica alguma irregularidade em seu veículo, ele aciona o serviço via aplicativo Direct Assist ou Central de Atendimento 24h. Em seguida, recebe um SMS com um link que o direciona a um mapa com informações a serem confirmadas sobre sua localização atual. Com base nisso, o acionamento é realizado, garantindo que o guincho chegue ao cliente com maior eficiência.

Já o programa online Acompanha.net traz informações sobre a prestação da assistência em tempo real, permitindo que o usuário acompanhe o andamento do serviço solicitado, até que esteja resolvido.

“As novidades reforçam nosso compromisso de ajudar sempre a qualquer hora, em qualquer lugar. O investimento em novas tecnologias firma nosso comprometimento e a nossa transparência no relacionamento com nossos mais de 1.700 milhões de clientes espalhados em todo o Brasil”, ressalta Mario Rolim Almeida, gerente de Marketing.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock