Ultima atualização 22 de fevereiro

Campanha esclarece direitos dos beneficiários de planos de saúde

Veiculação nacional já começou nas redes sociais. A partir de março, segue também para a TV fechada

saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) preparou uma campanha informativa para esclarecer à sociedade o papel da reguladora e os direitos dos consumidores de planos de saúde. O material é composto por um comercial de 30 segundos para televisão e cinco animações para internet e redes sociais. Na internet, a veiculação começou no dia 19 de fevereiro. A partir do dia 5 de março, ocorrerá também em TV fechada.

O conteúdo da campanha foi definido a partir dos resultados de uma pesquisa realizada pela Agência em 2016. No levantamento, foram identificadas as principais dúvidas do consumidor sobre planos de saúde; o grau de conhecimento sobre seus direitos e deveres no que diz respeito à contratação desse tipo de produto; como a decisão de compra está sendo realizada; e como os consumidores avaliam os serviços ofertados pelos planos de saúde no Brasil, entre outras informações.

A partir dessas informações, foram produzidos um comercial para televisão que explica em linguagem acessível o papel da ANS; e cinco filmetes para internet e redes sociais abordando os temas que mais despertam dúvidas e interesse dos consumidores: carência, cobertura, prazos máximos de atendimento, reajuste e mediação de conflitos. Também foi preparado um conteúdo específico para o portal da Agência abordando os principais assuntos relacionados à saúde suplementar para esclarecer e orientar os beneficiários de planos de saúde e consumidores em geral.

Fonte: Portal da ANS

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock