Ultima atualização 17 de fevereiro

Aplicativo leva negócios para o smartphone do corretor

Disponível nas plataformas iOS e Android, ferramenta traz informações instantâneas e permite contato direto com a seguradora

negócios

A evolução tecnológica no setor de seguros é constante e uma tendência cada vez mais forte para o mercado. Sabendo da importância e necessidade de digitalização de processos, a HDI Seguros desenvolveu o aplicativo HDI Corretor.

Disponível para download nas plataformas iOS e Android e em todas as regiões do País, o aplicativo permite ao corretor acessar diversas informações de forma instantânea, como propostas e apólices, comissões, sinistros, cotações e dados de produção da corretora. A ferramenta dispõe também de um chat que conecta o corretor direto com a equipe operacional da filial que o atende.

“Os retornos quanto à funcionalidade e recursos disponíveis no aplicativo são ótimos. Estamos em um momento que tudo se torna digital, não só no setor de seguros, mas em outros segmentos de negócio. Acreditamos que essa é uma prática sustentável e que também permite nos aproximarmos mais dos nossos parceiros”, declarou o diretor de Marketing, Paulo Moraes.

Investimentos

Para 2017, a companhia prevê investimentos na área de tecnologia, buscando a digitalização e otimização de processos que facilitarão o contato dos clientes com a seguradora. Vale lembrar que a companhia já disponibiliza um aplicativo com diversas funcionalidades aos segurados, como acionamento de serviços de assistência e constatação de danos por meio de upload de imagens.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock