Ultima atualização 19 de janeiro

Zurich anuncia nova unidade no Brasil

Negócios corporativos e comerciais da seguradora passam a ser integrados. Nova área será liderada por Glaucia Asvolinsque Smithson

Zurich

A Zurich anunciou adequações em linha com a nova estrutura da companhia global. Neste novo cenário do Grupo, os negócios corporativos e comerciais passam a ser integrados.

“Esta nova unidade reúne nossos conhecimentos de seguros corporativos e comerciais sob um único guarda-chuva, mantendo e melhorando o amplo portfólio de atuação da companhia. A junção das duas expertises resulta em melhor aproveitamento de nossos sistemas, habilidades e capacidade técnica”, diz Edson Franco, presidente da companhia no Brasil.

Comando

Glaucia Asvolinsque Smithson
Glaucia Asvolinsque Smithson. Crédito: Ricardo Benichio

A nova área será liderada por Glaucia Asvolinsque Smithson, que já liderava os negócios de Seguros Empresariais de Ramos Elementares, Vida e Previdência.

Glaucia juntou-se ao grupo em 2009 na Inglaterra como subscritora sênior de Linhas Financeiras, tornando-se diretora técnica de Subscrição de Linhas Financeiras para a Europa em 2011. Veio à Zurich Brasil em 2014, como diretora técnica de Seguros Gerais. Em 2016 assumiu as diretorias de Riscos Corporativos em Seguros Gerais, Vida e Previdência.

“Sua experiência contribui para que a seguradora siga aperfeiçoando sua proposta de valor a clientes e corretores apresentando sempre os melhores produtos e serviços”, afirma Franco.

“A experiência de ter auxiliado no desenvolvimento de diversos segmentos em vários países dentro da companhia com certeza contribui para que eu possa auxiliar a aprofundar ainda mais a atuação da empresa no Brasil, um país muito importante para nós”, declara Glaucia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock