Ultima atualização 23 de janeiro

Seguro educacional é indicado no ato da matrícula

Produto é uma alternativa para os pais que têm filhos matriculados em escolas particulares, faculdade e cursos de inglês. Veja

educacional

Uma das principais preocupações dos pais é garantir uma boa educação para os filhos, mas alguns imprevistos financeiros podem acontecer durante esse período. O seguro educacional é uma alternativa para aqueles que têm filhos matriculados em escolas particulares, faculdade, cursos de inglês, entre outros.

O benefício garante o pagamento das mensalidades do colégio e cursos durante todo o ciclo disponível contratado pela escola no seguro, compra de materiais e uniforme escolar de acordo com as coberturas escolhidas.

“Algumas seguradoras que atuam com o seguro educacional contam com a cobertura adicional para pagamento de mensalidade da instituição de ensino em caso de perda involuntária de emprego de acordo com as condições gerais do produto e período optado pelo segurado, trazendo mais segurança para a instituição de ensino e o responsável financeiro.”, afirma Alcir B. Camilo, proprietário da Losangulo Corretora de Seguros.

Procura

O produto deve ser contrato pela instituição de ensino, sendo necessário a adesão de cem por cento dos estudantes matriculados. De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os prêmios de seguros educacionais em meio a crise chegaram a R$ 34,35 milhões no período de janeiro a setembro de 2016, um salto de 76,7% em relação a igual período de 2015.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock