Ultima atualização 04 de janeiro

Seguradora lança serviço de carro por assinatura no Brasil

assinatura de carro mulheres_carro 1

A Porto Seguro apresenta o produto “Carro Fácil”, um modelo de negócio ainda inédito no Brasil, que funciona como um carro por assinatura. Com ele, você paga uma mensalidade e a seguradora se encarrega dos demais processos, como documentação e seguro. Iniciativa inclui também uma série de serviços.

O novo sistema de assinatura de veículos entrega conveniência de rodar com um carro novo, sem ter a necessidade de investir na aquisição de um automóvel. Após projeto piloto inicial, a empresa oficializa a oferta do carro por assinatura no Estado de São Paulo e principais regiões do Rio de Janeiro.

O modelo foi aprovado pelos corretores que adquiriram o produto ao longo do período experimental, conforme menciona o gerente do Porto Seguro Carro Fácil, Marcelo Rosal: “a aceitação é positiva, principalmente para profissionais liberais e empreendedores que precisam do carro no dia a dia, nos trajetos pela cidade e municípios vizinhos. Outro fator apontado foi o empacotamento de todos os custos rateados nas mensalidades do contrato, pagas com cartão de crédito, o que gera maior controle de despesas”, diz.

Segundo Rosal, “há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização.  Estamos vivendo o começo de uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar’, diz o executivo.

A contratação do serviço pode ser realizada por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro ou pelo site www.portosegurocarrofacil.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock