Ultima atualização 24 de janeiro

Grupo recupera carga avaliada em mais de R$ 700 mil

Carga de produtos de higiene pessoal foi roubada no estado da Paraíba e localizada no Rio Grande do Norte. Confira os detalhes

carga

O Grupo Tracker levou a polícia a recuperar, no dia 20 de janeiro, uma carga de produtos de higiene avaliada em R$ 759 mil. Em menos de 24 horas o dispositivo da companhia localizou, na cidade de São José de Mapibu (RN), a carga roubada na BR 101 – Km 30, região de Pitanga da Estrada (PB).

O coordenador de Operações da empresa na região foi acionado após ligação do cliente, que suspeitou do roubo depois de perder o sinal de rastreador primário de outra empresa e falta de contato com o motorista.

Duas unidades técnicas de rastreamento terrestre foram direcionadas para Natal (RN) e Recife (PE) para a localização da carga. “Também foi destacada uma aeronave do Grupo que deveria sair de Juazeiro do Norte (CE) para iniciar o rastreamento até São José do Campestre (RN). Mas a operação aérea acabou sendo abortada já que, nesse momento, os caçadores terrestres informaram já terem contato visual com a carga dentro de um galpão em São José de Mapibu, na rodovia RN-316”, diz Rodrigo Boutti, gerente de Operações da empresa.

Foi solicitada a presença da polícia no local. Durante a operação, nove pessoas foram presas. No galpão, foram encontrados inibidores de sinais (jammers) e a isca foi localizada totalmente danificada. Apesar das avarias, o dispositivo continuou reportando o sinal.

Ainda no dia 20, o conjunto (cavalo e carreta) foi localizado vazio na região de Araruna (PB) após ter ficado parado cerca de quatro horas na cidade de Parnamirim (RN). O cavalo estava equipado com um dispositivo de radiofrequência do Grupo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock