Ultima atualização 31 de janeiro

Caixa Seguradora Odonto amplia presença no Sul

Companhia conquista novos clientes na região, que já corresponde por mais de 6% do número total de beneficiários da empresa

odonto

A Caixa Seguradora Odonto ampliou a presença na região Sul do País, que já corresponde por mais de 6% do número total de beneficiários da empresa.

Agora, 425 colaboradores da empresa Rede Verzeri e 3.739 funcionários da Liderança Limpeza e Conservação terão entre seus benefícios o plano odontológico da companhia.

O benefício está entre as quatro principais opções oferecidas pelas empresas atualmente. O dado é da pesquisa realizada pela Catho Online, em 2015, que contou com a participação de 26.459 respondentes de todo o Brasil. Do total, 65% estão empregados; sendo que 35,9% são de grandes empresas (com mais de 500 funcionários).

Segundo Júlio Cesar Felipe, CEO da empresa, além de contribuir na retenção de talentos, o plano odontológico reduz o absenteísmo e colabora com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários e familiares.

Em 2016, houve o crescimento de 26% no número de usuários do plano odontológico da Caixa Seguradora no Rio Grande do Sul.

“Esse resultado é reflexo da nossa estratégia de enfrentar o atual momento econômico do país e aprimorar ainda mais os produtos que oferecemos. Um exemplo disso é que em breve teremos novidades para os beneficiários com desconto em farmácias de uma grande rede do Sul”, afirma Felipe.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock