Ultima atualização 23 de janeiro

Escola Nacional de Seguros oferece curso de Administração em São Paulo

O bacharelado em Administração oferecido pela Escola Nacional de Seguros tem linha de formação em Seguros e Previdência

escola saladeaula2

O estado de São Paulo representa atualmente 41% do mercado de seguros do País. A participação do estado no setor varia de 36%, no ramo de automóvel, a 52%, no patrimonial.

Considerando os resultados de 2016, o mercado de Capitalização brasileiro faturou R$ 19 bilhões, sendo que 38% desse valor correspondem a São Paulo. O estado responde ainda por cerca de 40% dos veículos segurados do país.

Os números são do relatório Rating de Seguros de janeiro, desenvolvido pelo Sindseg-SP, que avalia mensalmente a conjuntura econômica paulista.

A análise confirma que o estado oferece uma ampla gama de atuação e é um dos mais atrativos do País aos profissionais que pretendem desenvolver carreira nesse segmento.

Para quem deseja atuar nesse mercado, a Escola Nacional de Seguros oferece, em São Paulo, o bacharelado em Administração com linha de formação em Seguros e Previdência. Como diferencial, o curso propõe uma sólida base de conhecimentos em Seguros e Previdência, além de orientação profissional e possibilidades de networking.

A graduação tem nota 5 no ENADE, e é considerada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, a 3ª melhor Faculdade de Administração da cidade.

Os interessados em cursar o bacharelado podem participar do processo seletivo no dia 28 de janeiro, às 10h.

Também é possível se matricular mediante a apresentação do boletim do ENEM realizado nos três últimos anos, de diploma de ensino superior ou por meio de transferência externa. Nos dois últimos casos, a Escola oferece desconto de 30% durante todo o curso.

As inscrições podem ser feitas no hotsite www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis. O início das aulas será no dia 6 de fevereiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock