Ultima atualização 12 de janeiro

Seguradora anuncia Marcelo Benevides como diretor comercial

Entre as recentes mudanças na estrutura operacional, a companhia anuncia a contratação do novo diretor comercial, Marcelo Benevides

Marcelo Benevides, da Berkley

Entre as recentes mudanças na estrutura operacional da Berkley, a companhia anuncia a contratação do novo Diretor Comercial, Marcelo Benevides, profissional que atua há 30 anos no mercado segurador. Benevides assume o cargo de Carlos Gabriel Prezenszky, executivo que esteve à frente da área comercial nos últimos seis anos e que passa a se dedicar a um novo projeto profissional voltado à consultoria e assessoria de seguros.

Prezenszky e Benevides estarão envolvidos no processo de transição, de forma que “a mudança seja gradual e transparente, o que permitirá que a adaptação do Marcelo seja rápida e com ganho de produtividade”, considera Carlos Gabriel Prezenszky.

Segundo Marcelo Benevides, sua experiência na direção comercial de grandes seguradoras, particularmente em riscos corporativos e a recente atuação em uma corretora de seguros, a qual proporcionou a oportunidade de vivenciar as necessidades diárias dos corretores, será de extrema importância para auxiliar no atendimento efetivo das demandas dos corretores parceiros da seguradora. “Sinto-me extremamente  motivado e feliz por esta oportunidade e certo de que, em conjunto com meus novos colegas de trabalho, alavancaremos a participação da Berkley no seu mercado de atuação, buscando sempre entender as necessidades e oportunidades oriundas de nossos corretores e parceiros”.

O presidente da companhia, José Marcelino Risden, considera que a chegada de  Marcelo Benevides contribuirá para a consolidação da nova estrutura operacional da companhia e destaca o empenho do diretor Carlos Gabriel Prezenszky. “Em nome de toda a equipe, damos as boas-vindas ao Benevides e deixo nosso agradecimento e votos de sucesso ao Gabriel, pois, enquanto esteve conosco, contribuiu para a implementação e consolidação do projeto de regionalização, crescimento e divulgação da companhia e da nossa marca em nível nacional”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO