Ultima atualização 19 de dezembro

Rastreador de automóveis ganha novas coberturas

Aceitação de 100% dos modelos Fipe com valor de até R$ 150 mil e aceitação para veículos blindados estão entre as novidadeS

automoveis

A Ituran ampliou a cobertura do Ituran com Seguro (ICS). Agora, o produto pode cobrir quase a totalidade de veículos que circulam no Brasil, como carros com até 20 anos de uso e valor de tabela Fipe de até R$ 150 mil.

Além disso, a empresa passa a ter aceitação no ICS para Táxi, carros blindados, modificados (tunados e rebaixados) e automóveis com isenção fiscal

De acordo com diretor comercial, Roberto Posternak, a companhia observou a necessidade de atender um número maior de clientes interessados no produto.

“Graças às parceiras com seguradoras de envergadura mundial, estamos conseguindo a cada momento ampliar ainda mais a cobertura do ICS. O produto já é um sucesso de mercado, apresentando um crescimento nas vendas de mais de 30% por ano. Agora com essas novidades, o cliente pode ter um serviço muito mais completo por um preço que cabe no seu bolso”, explica.

O produto é comercializado pela empresa há anos, sempre tendo como foco os segurados que não abrem mão de ter um seguro para seu veículo, mas não conseguem arcar com valores elevados de uma apólice tradicional – garantindo proteção contra roubo ou furto. Ou seja, se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização de 100% do valor da tabela Fipe do carro.

“Com as novas coberturas, a Ituran se aproxima ainda mais das coberturas oferecidas pelos seguros tradicionais, mas com o preço mais acessível”, diz Posternak, acrescentando que “neste momento de dificuldade financeira que o País atravessa, é uma opção muito interessante para aquela pessoa que está enfrentando dificuldades”.

A empresa já tem mais de 500 mil automóveis em sua carteira e, com a ampliação da cobertura, pretende atingir um público que busca por este tipo de proteção. “O formato desse seguro é um complemento para quem deseja uma proteção mais abrangente”, finaliza Posternak.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO