Ultima atualização 30 de dezembro

Jogo das Estrelas reúne cerca de 60 mil pessoas no Maracanã

Em sua 13ª edição, evento beneficente teve a vitória do Estrelas Vermelhas, de Zico, e homenagem à Chapecoense
Crédito: Marcos Pinto
Homenagem à Chapecoense em Jogo das Estrelas

Em mais uma ação integrada ao seu portfólio de iniciativas em prol da qualidade de vida, o Grupo Bradesco Seguros patrocinou uma nova edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Na noite de quarta-feira (28), o Estrelas Vermelhas, do organizador do evento, Zico, venceu o Estrelas Brancas, por 8 a 4, no Maracanã, que recebeu 58.382 torcedores.

“Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Mais uma vez, foi uma linda festa, uma verdadeira confraternização”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Antes do apito inicial, as 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, no dia 29 de novembro, foram homenageadas, com exibição de suas fotos no telão do estádio. Zico (representando o Flamengo), Roberto Dinamite (Vasco), Alexandre Torres (Fluminense), Camilo (Botafogo) e Edu Coimbra (América), irmão do anfitrião, entraram em campo com uma bandeira da Chapecoense, junto com João Carlos Maringá, diretor de futebol do clube catarinense, e Matheus, filho de Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, que faleceu no acidente. Setenta e um balões brancos e verdes foram lançados ao ar.

Com a bola rolando, Zico garantiu a escalação da dupla Neymar e Marinho para o ataque do Estrelas Vermelhas. Juntos, os atacantes marcaram metade dos gols da equipe. Outros grandes nomes do futebol brasileiro e internacional marcaram presença. No time do Estrelas Vermelhas, Capdevilla, Loco Abreu, Rever, Juan, Renato Augusto e Renato Gaúcho foram alguns deles. Com a camisa do Estrelas Brancas, Emerson Sheik, Leo Moura, Aldair, Richarlyson, Júnior, Cláudio Adão, Gustavo Scarpa e Camilo.

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador, que também contempla o patrocínio ao Circuito da Longevidade, à CicloFaixa de Lazer São Paulo e ao Movimento Conviva.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO