Ultima atualização 05 de dezembro

Seguradora inaugura filial em Marília com Bate-pronto integrado

No novo local, o centro de atendimento Bate-pronto será unificado com a unidade da seguradora, agilizando o atendimento aos corretores e segurados

A HDI Seguros inaugura, nesta segunda-feira (5), a nova filial e Bate-pronto da companhia em Marília, no interior de São Paulo. A unidade estará situada na Avenida das Esmeraldas, 2725, no bairro Parque das Esmeraldas.
A antiga filial na cidade não oferecia os serviços de Bate-pronto aos segurados, que ficava em local diferente. Diante disso, a companhia verificou a necessidade de buscar um espaço maior para sua sede em Marília, com o objetivo de integrar as operações com o centro de atendimento.

hdi bate pronto“Esse é um importante passo para o avanço da nossa companhia na região. Apresentar uma filial nova, onde poderemos atender aos nossos clientes e parceiros num espaço pensado totalmente para eles, demonstra o quão importante são para a HDI Seguros. Temos a certeza de que a filial e o Bate-pronto serão muito bem avaliados por todos”, declara Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor da regional São Paulo Interior.

Além do executivo, estarão presentes no evento de inauguração Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI; e Paulo Morares, diretor de Marketing.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock