Ultima atualização 09 de dezembro

Corretora aposta na customização do seguro residencial

Férias elevam a procura pelo produto, que garante a proteção tanto para o domicílio habitual quanto para as casas de veraneio

seguro-residencial

As férias de verão se aproximam e com elas aumenta a procura por seguro residencial. Atenta a esta necessidade do mercado, a BR Insurance colocou à disposição dos clientes produtos sob medida.

As soluções em seguro residencial englobam diversas coberturas, como proteção para roubo e furto qualificado do domicílio habitual e/ou de veraneio. Por prestar um serviço personalizado, um dos destaques é a flexibilidade no momento da contratação, que permite escolher desde a importância segurada até os serviços oferecidos.

O produto oferece proteção contra incêndio, vendaval, explosão, queda de aeronave, alagamento, desmoronamento, danos por rompimento de tubulações ocasionados por terceiros, danos elétricos, queda de raio e responsabilidade civil. Além disso, o cliente também tem à disposição assistência 24 horas gratuita que inclui chaveiro, eletricista, desentupidor, encanador e manutenção de eletrodomésticos.

Outros serviços

A personalização também disponibiliza um check-up domiciliar, que inclui a limpeza da caixa d’água e das calhas, revisão das instalações elétrica e hidráulica, bem como troca de telhas, caça-vazamentos e lubrificação de fechaduras e dobradiças. Também possibilita a inclusão de coberturas e serviços que garantem conforto e comodidade ao segurado, como fixação de prateleiras, varal, quadros e persianas, instalação de olho mágico, varão ou trilho de cortinas, ventilador de teto, tomadas e interruptores.

Ao mesmo tempo, é possível solicitar a substituição de resistências, vidros, lâmpadas, torneiras e sifões, bem como assistência a antenas, e a instalação de luminárias, chuveiros, torneiras elétricas, pias e tanques.

“A estratégia é oferecer liberdade de escolha ao segurado, mas sempre com foco na segurança e prestação de serviço diante das mais variadas situações e necessidades dos clientes”, explica a diretora Ana Badaró. “Atualmente, a flexibilidade e personalização são essenciais para garantir as necessidades de um público consumidor cada vez mais diversificado e exigente”, complementa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock