Ultima atualização 26 de dezembro

Bupa começa a atuar em saúde premium após adquirir Care Plus

A Bupa, empresa global de cuidados de saúde, anunciou que está adquirindo a Care Plus, líder brasileira em seguros de saúde no segmento premium.

A Care Plus atende atualmente mais de 400 empresas brasileiras e possui cerca de 100 mil beneficiários no País, fornecendo uma variada gama de produtos de seguro de saúde no segmento premium. Já a divisão de seguros internacionais da Bupa especializa-se em atender clientes que buscam uma cobertura internacional e de alto nível em cuidados de saúde, que garanta o acesso aos serviços a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
A união das duas empresas permitirá que os clientes tenham acesso a uma ampla e sem precedente gama de profissionais e provedores de serviços de saúde no Brasil e em todo o mundo.
O acordo também possibilita que a Bupa amplie as suas operações na América Latina, de acordo com sua estratégia de expansão geográfica seletiva.
Roberto Lagana Pinto, presidente e CEO da Care Plus, disse: “Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Bupa, que representa o melhor em cuidados de saúde e compartilha dos nossos valores de sempre colocar o cliente em primeiro plano. A Care Plus vai manter tudo aquilo que garantiu o seu sucesso no mercado e os nossos clientes vão continuar usufruindo do nosso mais alto nível de serviço e cuidado. Estou entusiasmado por poder liderar o negócio nesta nova fase”.
Moses Dodo, diretor Geral da Bupa Global Latin America, acrescentou: “Juntos formamos uma combinação ideal, com o compromisso mútuo de ajudar os nossos clientes a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes. Estamos ansiosos para oferecer aos clientes Care Plus a oportunidade de acessar a nossa rede global de prestadores de cuidados de saúde. Por sua vez, os clientes da Bupa Global poderão acessar a mais alta qualidade de serviços de saúde no Brasil por meio da Care Plus. Aguardamos ansiosamente a oportunidade de dar à equipe Care Plus as boas-vindas à família Bupa”.
Robert Lang, ex-diretor da Bupa para Mercados Internacionais, destacou: “Essa união representa uma excelente notícia para os clientes, tanto da Care Plus como da Bupa, e um grande progresso para o plano estratégico da Bupa na America Latina”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock