Ultima atualização 12 de dezembro

Associados ao Sincor-SP têm desconto para o Congresso de Corretores

Para usufruir do desconto, os associados e acompanhantes devem efetuar a inscrição pelo site do Sindicato. Confira os detalhes

sincor-sp

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP que desejarem participar do 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e do 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar terão 20% de desconto. Os eventos acontecerão, paralelamente, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO).

O investimento por pessoa fica em R$ 550 à vista, com pagamento até o dia 20 de janeiro, ou em 2 vezes de R$ 275, com vencimentos em 20 de dezembro e 20 de janeiro. Para usufruir do desconto, os associados e respectivos acompanhantes devem efetuar a inscrição pelo site do Sindicato.

De acordo com o presidente da entidade, Alexandre Camillo, a qualificação profissional passa necessariamente pela presença em eventos que propiciem novos conhecimentos e a ampliação da rede de relacionamentos. Por isso, o Sincor-SP não mede esforços para facilitar aos corretores associados a participação em encontros como esse.

“Convido os corretores de São Paulo a se inscreverem no site do Sincor-SP, onde é possível consultar as condições especiais disponíveis. Assim poderemos, juntos, levar ao evento a força e a união da nossa categoria no Estado de São Paulo e crescer ainda mais como profissionais”, afirma Camillo.

Inscrições e informações

Ambos os congressos são realizações da Fenacor. A inscrição já pode ser feita pelo site do Sincor-SP. Para mais informações, o corretor de seguros também pode entrar em contato com o departamento de Eventos da entidade pelos telefones (11) 3188-5046 ou 3188-5015.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO