Ultima atualização 30 de dezembro

Diretor do Grupo BB e Mapfre é vítima de acidente com lancha

Diretor do Grupo BB e Mapfre foi a única vítima fatal de acidente com lancha que levava 14 pessoas para passeio pelo litoral sul da Bahia

benedito-luiz-alves-diasUm acidente ocorrido ontem, na Península de Maraú, Bahia, por volta das 10 horas, vitimou Benedito Luis Alves Dias, diretor Geral da Rede Banco do Grupo Segurador BB e Mapfre, que faleceu por afogamento. Ele também integrava o quadro de acadêmicos da Academia Nacional de Seguros e Previdência, que emitiu nota lamentando o ocorrido.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Maraú, a embarcação “Xuxete” partiu de Barra Grande para fazer um passeio pela Península de Maraú e perdeu o equilíbrio após ser atingida por duas ondas, por volta das 10h da manhã. A lancha era comandada pelo marinheiro Pelé. Havia bote salvas-vidas, mas os ocupantes não conseguiram utilizá-los a tempo.

Os passageiros ficaram cerca de duas horas e meia à deriva no mar, em cima dos bancos, aguardando um resgate. Eles foram socorridos por uma outra lancha, dois barcos de pesca e uma catraia.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO