Após quase 20 anos atuando principalmente no segmento de infraestrutura, a LTSeg – corretora e consultoria em seguros – inicia um reposicionamento de mercado e marca. Com uma equipe reestruturada e investimento em novos setores de atuação, a mudança na logomarca reflete o atual momento da empresa e de seus sócios diretores.
O objetivo é tornar a empresa percebida pelos clientes e pelo setor como uma companhia de origem familiar. Ser vista como tradicional e estruturada, porém profissionalizada e atuante em diversos setores. O foco total será nos riscos e necessidades de cada cliente, de maneira ímpar. “Nosso foco foi ampliado para absorver clientes dos mais diversos ramos. O momento também é de reposicionamento comercial. Com uma forma mais proativa de prospecção de clientes”, diz Bruna Timbó, diretora executiva da empresa.
“Nos últimos anos a empresa evoluiu bastante em ramo de atuação e processos. A marca antiga não se adequava mais ao pensamento atual e aos novos rumos que a empresa está tomando”, avalia Caio Timbó, diretor financeiro.
O reposicionamento passa também pela alteração do website e de toda identidade visual. O novo desenho da marca está mais minimalista, limpo e leve. A ideia é ter uma leitura fácil e rápida que aumenta as chances da empresa ser lembrada.
A.C.
Revista Apólice