Ultima atualização 10 de novembro

Revista Apólice é vencedora do II Prêmio Sincor-GO de Jornalismo

Três matérias da Revista Apólice conquistaram o Prêmio de Jornalismo do Sincor-GO, sendo vencedoras em 1° lugar em webjornalismo e 1° e 2° lugar em mídia especializada

Reista Apólice Sincor-GO prêmio

Três matérias da revista Apólice conquistaram o II Prêmio de Jornalismo do Sincro-GO. O primeiro lugar na categoria webjornalismo ficou com a jornalista Lívia Sousa pela matéria “Goianos despertam para o seguro”, publicada no Portal da Revista.

Já na categoria mídia especializada, a Apólice levou dois prêmios. O 1° lugar com “As oportunidades do Cerrado”, de Amanda Cruz e a 2ª colocação para a editora Kelly Lubiato com a reportagem “Uma alternativa para a proteção veicular”.

Seguindo o tema “Viver (com) Seguro”, a matéria abordou a importância do desenvolvimento do mercado de seguros na região Centro-Oeste e a valorização do corretor de seguros.

Avaliação

A avaliação dos trabalhos inscritos no concurso foi realizada pelos seguintes integrantes da Comissão Julgadora: presidente do SINCOR Goiás, Henderson de Paula Rodrigues; representante em Goiás do Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal e Goiás, Francisco Vidigal; diretora do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Goiás, jornalista Laurenice Noleto Alves; coordenador do Curso de Jornalismo da Faculdade de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, professor Antonio Carlos Cunha; e o jornalista da agência AMPLI Comunicação, Allan David.

A Revista Apólice agradece ao Sincor-GO pelo reconhecimento dos trabalhos. A mídia especializada trabalha para ajudar as entidades do mercado a difundir a cultura do seguro pelo País.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO