Ultima atualização 28 de novembro

Prêmio Brasilcap Solidário completa cinco anos

Ação foi criada com o objetivo de divulgar e reconhecer boas ações, projetos e demais iniciativas socioambientais

brasilcap

A Brasilcap comemora o 5º ano do Prêmio Brasilcap Solidário, criado para divulgar e reconhecer boas ações, projetos e demais iniciativas socioambientais.

Nesta edição, o reconhecimento foi voltado para as corretoras de seguros parceiras do Cap Fiador em todo o Brasil. As vencedoras do prêmio, que aconteceu no dia 23 de novembro, foram, nesta ordem: Triunfo Brasil Insurance, de Belo Horizonte; Dosea Corretora de Seguros, de Sergipe; e Unioncorp, de São Paulo.

A Triunfo Brasil organizou a gincana “Juntos Somos Mais” entre seus colaboradores para arrecadação de brinquedos, alimentos e visita em três instituições carentes, com o objetivo de vivenciar a solidariedade.

A Dosea Corretora de Seguros organizou uma ação para distribuir mudas frutíferas à comunidade, clientes e colaboradores, para contribuir com um meio ambiente mais saudável.

Já a Unioncorp promoveu uma doação de ativos para o Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, que oferece atendimento gratuito para pessoas com deficiência intelectual, além comprar brindes corporativos desde 2009 da Vocação, entidade sem fins lucrativos que trabalha para desenvolver o potencial das pessoas e suas comunidades.

Responsabilidade socioambiental

A Brasilcap, signatária dos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI, sigla em inglês), fornecido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, incorpora cada vez mais os pilares de responsabilidade socioambiental (RSA) em suas práticas de negócios e administrativas. A companhia busca disseminar e desenvolver esses conceitos entre funcionários, colaboradores e os demais públicos de relacionamento da empresa. No ano passado, a empresa direcionou R$ 13,2 milhões para ações de RSA, beneficiando mais de 138 mil pessoas em todo o País.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO