Ultima atualização 03 de novembro

It’sSeg recebe Prêmio Melhores do Seguro 2016

Companhia foi reconhecida na categoria Seguros Corporativos, destaque região Sudeste, com o case Gestão Integrada

prêmio

Prêmio Melhores do Seguro 2016 – Corretoras – A corretora, consultoria e administradora de benefícios It’sSeg Seguros Inteligentes foi premiada na categoria Seguros Corporativos, destaque região Sudeste, pelo Prêmio Melhores do Seguro 2016 – Corretoras como reconhecimento ao trabalho estratégico de gestão de saúde realizado junto aos clientes.

Em sua sétima edição, a premiação realizada pela Revista Apólice reconheceu as empresas de seguros que se destacaram pela responsabilidade e qualidade na prestação de serviços no último ano.

A It’sSeg venceu o prêmio com o case “Gestão Integrada”, que por meio de um trabalho de gestão estratégica de saúde, com mapeamento detalhado de riscos e atuação próxima de uma profissional de enfermagem em conjunto com a equipe de gestão de saúde, melhorou a qualidade de vida dos colaboradores, além de promover redução significativa da sinistralidade e dos custos com benefício saúde.

“Receber este prêmio é o reconhecimento pelo trabalho inovador e sustentável realizado junto à clientes, colaboradores e parceiros, consolidando a qualidade da marca It’sSeg no mercado de seguros”, diz
Carlos Nardone, diretor da Área Técnica, Tecnologia e Operações.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock