O futuro da qualidade no atendimento é a utilização da tecnologia. Partindo deste princípio, a Ameplan lança o aplicativo mobile da empresa. Intuito é proporcionar comodidade aos seus clientes no ambiente online. As pessoas terão acesso à carteirinha virtual, poderão emitir 2ª via de boletos e pré-autorização, consultar demonstrativo de pagamento, além de terem acesso a informações sobre a rede de atendimento e visualizarem o caminho com o serviço da geo-localização.
Mercado
O mercado já apresenta há alguns anos uma queda significativa de vendas de computadores desktops e notebooks. Os smartphones, cada vez mais, ganham espaço e são essenciais no dia a dia. Conforme dados dos órgãos competentes, em 2016, o Brasil já registra 255 milhões de celulares, sendo que a população soma 206 milhões de pessoas, o que significa que existem mais aparelhos móveis do que habitantes circulando no país.
“Nesta era da tecnologia, não poderíamos deixar de acompanhar essa crescente demanda pelo ambiente online. Temos outras ideias que ainda serão lançadas após a primeira versão. São atualizações diversas que virão a ocorrer, visando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes”, explica a Diretora de Tecnologia de Informação da Ameplan, Jihan Zoghbi.
A.C.
Revista Apólice