Ultima atualização 26 de outubro

Seguradora inclui seguro do smartphone em planos para clientes

A cobertura se aplica para qualquer smartphone, independentemente da fabricante e do modelo, e sua avaliação corresponde ao valor de mercado

smartphone

Desde de o dia 15 de setembro, a Porto Seguro Conecta traz uma novidade para os seus usuários. Clientes dos planos Conecta +5 e Conecta +10 que possuírem produtos Auto, Cartão de Crédito, Itaú Seguro Auto ou Azul Seguro Auto passam a ter a cobertura de seguro do smartphone já incluso na mensalidade dos planos.

A cobertura se aplica para qualquer smartphone, independentemente da fabricante e do modelo. Sua avaliação corresponde ao valor de mercado de um aparelho igual ou similar.

Além do seguro, os clientes ainda contam com celular reserva por até 30 dias. “Esse novo serviço segue a ideia de um de nossos pilares, que é dar liberdade de uso aos clientes. Buscamos nos diferenciar pela inovação de serviços que atendam às necessidades de nossos usuários”, diz Tiago Galli, superintendente da Porto Seguro Conecta.

Coberturas para smartphone

O seguro do aparelho possui as coberturas de roubo ou furto e de danos acidentais. Nos casos de assalto com uso de violência e ou ameaça, furto comprovável do aparelho em determinado local, quebra acidental, impacto de veículo, incêndio, ou queda na tentativa de roubo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock