Ultima atualização 13 de outubro

Seguradora anuncia mudanças em campanhas de incentivo

Ações acontecerão em novos períodos e, no próximo ano, premiarão corretores com viagens para o México e Pernambuco

campanhas

A Liberty Seguros apresenta novidades em suas campanhas de incentivo. As principais mudanças são no Conexão Mundo e Conexão Brasil, que premiam corretores de todo o País com viagens nacionais e internacionais.

As ações fazem parte do Programa Conexão, iniciativa de relacionamento entre a seguradora e corretores. O programa é baseado em cinco pilares que mantém os profissionais bem informados, treinados, incentivados, encantados e motivados a inovar.

A campanha Conexão Mundo, que premiará corretores com viagens para Los Cabos, no México, acontece entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017. Já a Conexão Brasil, que acontece entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, além de levar os vencedores para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, vai premiar corretores com vouchers de R$ 1.500 para o resgate de prêmios no catálogo de produtos.

Outras novidades

Outras novidades são a inclusão de novos produtos na campanha, como o Auto Essencial, Transporte Fácil, Liberty Apartamento, Liberty Home Office, Liberty Perfumarias, e o aumento na pontuação de outros produtos, incluindo o Liberty Auto Perfil e Auto Exclusivo, Liberty Frota, Liberty Vida Perfil, Comércio e Serviços.

“O Programa Conexão já beneficiou mais de seis mil corretores com capacitações, prêmios e ações como as viagens da Conexão Mundo e da Conexão Brasil”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial. “Acreditamos que, além de incentivar, essas campanhas também estreitam nosso relacionamento com os corretores, que são elos fundamentais da nossa cadeia de valor”, finaliza.

Mais uma novidade é a premiação intermediária para os produtos de Comércio e Serviços. Os corretores que se destacarem nessas vendas, em outubro e novembro, receberão um prêmio especial. Na Conexão Mundo, 25 deles serão contemplados com um frigobar retrô. Já na Conexão Brasil, 126 vencedores ganharão uma adega de 12 garrafas, e outros 74 uma cafeteira Nespresso.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock