Ultima atualização 27 de outubro

Revista Apólice escolhe os melhores cases de corretoras de seguros

Evento da Revista Apólice reúne as 20 empresas vencedoras e ainda mais duas entidades homenageadas: Funenseg e CVG-SP

Revista Apólice Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras

A Revista Apólice premia, hoje, 20 cases de sucesso de corretoras de seguros inscritas na 7ª Edição do Prêmio Melhores do Seguro.

Este ano, a novidade ficou por conta do formato da premiação, que agora privilegia as empresas responsáveis pela distribuição de seguros, em todos os segmentos do setor.

O maior objetivo deste prêmio foi reconhecer os cases de sucesso das empresas. A escolha obedeceu a critérios como inovação, empreendedorismo, crescimento, capacidade de cross-selling, treinamento e diversificação de carteira, tanto em âmbito regional quanto nacional.

O julgamento dos cases foi feito por profissionais de alta capacidade, não ligados às seguradoras ou qualquer empresa patrocinadora da premiação.

Inovação 

A Revista realizou a primeira edição do prêmio em 2010. Este ano, o objetivo foi mudar o modelo de premiação praticado pelo mercado. Foi estabelecido um novo padrão de qualidade em termos de organização e agilidade da festa, garantindo a satisfação de premiados e patrocinadores. “Em 2016, mais uma vez sentimos a necessidade de mudanças mais radicais e deixamos de premiar as seguradoras. A dedicação foi inteira para o principal canal de distribuição do mercado: os corretores de seguros, resseguros, planos de saúde, previdência privada e capitalização”, descreve Francisco Pantoja, diretor executivo da publicação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock