A Revista Apólice premia, hoje, 20 cases de sucesso de corretoras de seguros inscritas na 7ª Edição do Prêmio Melhores do Seguro.
Este ano, a novidade ficou por conta do formato da premiação, que agora privilegia as empresas responsáveis pela distribuição de seguros, em todos os segmentos do setor.
O maior objetivo deste prêmio foi reconhecer os cases de sucesso das empresas. A escolha obedeceu a critérios como inovação, empreendedorismo, crescimento, capacidade de cross-selling, treinamento e diversificação de carteira, tanto em âmbito regional quanto nacional.
O julgamento dos cases foi feito por profissionais de alta capacidade, não ligados às seguradoras ou qualquer empresa patrocinadora da premiação.
Inovação
A Revista realizou a primeira edição do prêmio em 2010. Este ano, o objetivo foi mudar o modelo de premiação praticado pelo mercado. Foi estabelecido um novo padrão de qualidade em termos de organização e agilidade da festa, garantindo a satisfação de premiados e patrocinadores. “Em 2016, mais uma vez sentimos a necessidade de mudanças mais radicais e deixamos de premiar as seguradoras. A dedicação foi inteira para o principal canal de distribuição do mercado: os corretores de seguros, resseguros, planos de saúde, previdência privada e capitalização”, descreve Francisco Pantoja, diretor executivo da publicação.
A.C.
Revista Apólice