Ultima atualização 21 de outubro

Parceria visa disseminar a cultura de proteção com seguro de vida

Grupo financeiro irá comercializar seguro de vida individual de seguradora junto à sua base de mais de 14 mil clientes

seguro de vida

A Prudential do Brasil anuncia a chegada do grupo financeiro Ourinvest como seu novo parceiro comercial. O grupo financeiro irá comercializar o seguro de vida individual da seguradora junto à sua base de mais de 14 mil clientes.

A iniciativa visa fortalecer o crescimento de ambas as companhias. Intuito é levar o seguro de vida individual para um número maior de famílias brasileiras. O Ourinvest abriu uma nova corretora de seguros para atuar com a Prudential do Brasil. Ação terá São Paulo como foco inicial.

“Tem tudo a ver com a gente. Planejamento financeiro, segurança da família, tudo isso com uma das maiores seguradoras de vida do mundo”, afirma Ralph Bigio, diretor do Ourinvest.

A associação faz parte do planejamento da seguradora para diversificar seus canais de comercialização por meio de parcerias comerciais estratégicas.

Parcerias

“A seguradora busca parceiros com perfil complementar e que possam disseminar a cultura de proteção financeira por meio do seguro vida”, explica Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential. Ela destaca ainda que essa união marca a estreia do grupo financeiro no mercado de seguros de vida.

No início do ano, a Geração Futuro, atual Genial Seguros, se juntou ao time de parcerias da seguradora do qual fazem parte também a XP Investimentos e o canal private do Banco Itaú.

O canal de Parcerias Comerciais iniciou suas atividades em 2013.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO