Ultima atualização 21 de outubro

Andrea Crisanaz é o novo presidente da Generali Brasil

andrea-crisanaz

A Generali anuncia Andrea Crisanaz como seu novo CEO no Brasil. O executivo é o responsável pelo segmento de mercados individuais nas Américas. Atuário e italiano de Trieste, o executivo está no Grupo Generali desde 1990. Ele iniciou a sua carreira na Área de Vida no Head Office (Matriz Trieste).

Depois de ocupar várias posições de comando no Grupo, assume em 2008 o cargo de CEO da Companhia Seguros Banorte-Generali no México. No ano de 2014, foi convidado a exercer a posição de Regional Chief Insurance Officer (CInsO) Américas. E, desde 2015, agregou a responsabilidade pelos Segmentos Individuais na Região.

Crisanaz terá papel preponderante na expansão dos negócios da empresa, que acaba de fechar um contrato de 20 anos com o Banco BMG para vender seguros massificados numa rede que compreende 17 agências, cerca de 3.000 correspondentes e mais de 400 lojas de crédito da rede Help!. A parceria prevê trabalhar o mercado de servidores públicos, aposentados e pensionistas, que tem grande potencial. Hoje, este grupo representa cerca de 33 milhões de pessoas. Em 2030, deve chegar à marca de 61 milhões.

Projetos

“Este é um momento em que a Generali inicia um forte processo de posicionamento no país. É um grande desafio. Vamos tornar a empresa relevante dentro de poucos anos”, afirma Antônio Cássio dos Santos, CEO da companhia nas Américas e presidente do Conselho da empresa no Brasil.

“A Generali é a quarta maior seguradora do mundo e foi a primeira empresa estrangeira do setor a chegar ao Brasil, em 1925. Tenho a missão de reforçar nossa estratégia no país e buscar novas rotas de crescimento no mercado nacional”, declara Crisanaz.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock