Ultima atualização 04 de outubro

Aceleradora abre novo processo seletivo para startups

Até o dia 9 de novembro, empreendedores de todo o Brasil poderão se inscrever para participar do 3º Ciclo de Aceleração da empresa

startups

A Oxigênio Aceleradora abre inscrições para a nova rodada de seu processo seletivo para startups. Até 9 de novembro, empreendedores poderão se inscrever para participar do 3º Ciclo de Aceleração da empresa.

Para concorrer, é necessário possuir um MVP (produto constituído e/ou protótipo), estar em um estágio intermediário de desenvolvimento e ter sinergia com um dos mercados nos quais a Porto Seguro atua.

“Desde que iniciamos o primeiro ciclo de inscrições, tivemos um grande número de startups altamente qualificadas cadastradas, e o interesse vem aumentando continuamente, bem como a oportunidade de desenvolvimento que oferecemos aos empreendedores”, afirma Italo Flammia, diretor da Oxigênio Aceleradora. “Nosso objetivo é promover uma rica interação entre o ecossistema de empreendedores e os mercados que buscam inovação vinda de startups, por isso oferecemos suporte para que soluções sejam aprimoradas e o desenvolvimento seja cada vez maior”.

Serão selecionadas de 5 a 7 empresas, que receberão um investimento de US$ 50 mil em dinheiro, além de US$ 100 mil em smart money, aplicados em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores.

Durante os três primeiros meses de aceleração, os empreendedores contarão com sessões de mentoria, palestras e workshops que sobre temas diversos relacionados ao negócios da Porto Seguro. Após esse período, as startups têm a opção de completar o processo de aceleração na sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos, após maturação dos projetos e avaliação da equipe de mentores.

Início

O programa terá início em 13 de fevereiro de 2017, na sede da empresa, em São Paulo, com duração de 6 meses. Os empreendedores interessados podem inscrever seus projetos neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock