Ultima atualização 06 de setembro

XL Catlin tem nova vice-presidente para Mercados Emergentes

Lauren Pollock vai liderar a equipe, que será responsável por oferecer soluções de seguros e resseguros para regiões em desenvolvimento
XL Catlin tem nova vice-presidente para Mercados Emergentes
Lauren Pollock

A XL Catlin anunciou a nomeação de Lauren Pollock como vice-presidente para Mercados Emergentes baseada em Nova York.

“A equipe de Mercados Emergentes é responsável por cumprir nosso compromisso de oferecer soluções de seguros e resseguros para regiões em desenvolvimento ao redor do mundo. Conceber e construir essas soluções exige liderança em pensamento inovador. Nós não podemos simplesmente usar como padrão os produtos e modelos, nos quais a indústria tem se baseado em mercados maduros, e sim construir em cima das estratégias existentes em seguros e resseguros tradicionais e aplicar novos métodos de distribuição do produto. Como desempenhamos um papel crítico na expansão de nosso alcance global, por meio do financiamento aos riscos de desastres e microsseguros, acreditamos que Lauren tem exatamente a experiência e as habilidades adequadas, para garantir que estejamos na vanguarda e liderando nosso setor”, comenta Brendan Plessis, líder de Mercados Emergentes na companhia.

Plessis acrescentou que “como parte de seu novo papel, Lauren também estará envolvida em diversos de nossos projetos de inovação, trabalhando de perto com Sarah Street, vice-presidente executiva de Iniciativas de Inovação e Estratégia”.

Lauren Tennant Pollock terminou recentemente seu MBA na Harvard Business School, onde também foi eleita como membro da equipe de investimentos de impacto. Antes disso, ela trabalhou para a iniciativa social Blue Marble Microinsurance – um consórcio de grandes seguradoras comprometidas com a elaboração de soluções criativas para melhorar a proteção de seguros em regiões sub-atendidas. Lauren ocupou cargos de desenvolvimento de produtos e de analista no Argo Group International e Guy Carpenter & Company. Além do MBA, ela possui bacharelado em Serviços Internacionais pela Georgetown University.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO