Ultima atualização 08 de setembro

“Todo mundo merece” é tema da campanha para seguro de motos

Porto Seguro Auto lança campanha para reforçar o produto de seguro de motos a partir de 90cc

Moto-estrada-11O seguro de motos é um dos maiores desejos de quem possui este tipo de veículo. Há quem não abra mão de praticar o motociclismo como hobby e lazer. Porém, muitos condutores ainda não possuem sua moto assegurada. Atento à essa realidade, o Porto Seguro Auto possui um produto com serviços e benefícios específicos para esse público. A companhia lançou no dia 5 de setembro a campanha “Todo mundo merece”, com objetivo de reforçar a proteção securitária para diversos estilos de moto a partir de 90 cilindradas.

“A nossa nova campanha ‘Todo mundo merece’ define exatamente o produto que oferecemos aos motociclistas. Conhecemos o seu universo e sabemos o quanto eles merecem um seguro completo e com coberturas adaptadas às suas necessidades”, explica Jaime Soares, superintendente do Porto Seguro Auto.

Existem mais de 23 milhões de motocicletas nas ruas e estradas do Brasil. De acordo com a Fenabrave, isso representa aproximadamente 33% dos veículos emplacados. O crescimento da frota Duas Rodas foi 84% maior que o da frota geral nos últimos 10 anos. Isso porque, cada vez mais, a moto tem ocupado um lugar importante como meio de locomoção por ser vista como uma opção para diminuir os gastos com combustível e, consequentemente, dar uma folga ao orçamento, além de proporcionar qualidade de vida.

Sobre a campanha “Todo mundo merece”

A seguradora mostra, por meio de um vídeo com situações inusitadas, que existem no mercado uma série de modelos de motocicletas, assim como perfis de consumidores. Porém, independentemente do segmento, o condutor pode contar com um seguro que atende às suas necessidades.

O Porto Seguro Moto é voltado para motos a partir de 90 cc. Entre as coberturas estão as proteções contra colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros e cobertura adicional para acessórios (capacete, blusa, entre outros). Além disso, possui guincho 24 horas sem limite de quilometragem, assistência em caso de pane seca e serviços emergenciais à residência.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock