Ultima atualização 02 de setembro

Susep intima mais cinco empresas de proteção veicular

Susep publicou a intimação para que empresas apresentem suas defesas, sob risco de processo seguir à sua revelia

Bloqueadores em carros comprometem a segurança do motoristaA Superintendência de Seguros Privados – Susep – intensica a ação contra empresas de proteção veicular. O Diário Oficial desta sexta-feira (2/9) publica intimações para cinco empresas que atuam irregularmente na comercialização de seguros irregulares. A autarquia informa que estas empresas têm prazo de 30 dias para comparecer ao órgão e tomar conhecimento do processo.
As empresas que constam desta publicação são: VMCR – Comércio e Intermediações Ltda; Paraíba Administradora de Veículos Automotores Ltda; Comcarga – Associação de Benefícios dos Transportadores de Cargas; WCar – Associação Mineira de Proteção aos Proprietários de Veículos Automotores; e Ampara Veículos – Neves & Cavalcanti Consultoria. Os responsáveis legais pelas empresas também foram convocados e sofrem processos.

No texto da intimação consta o mesmo motivo para todas as empresas: “atuar como seguradora sem a devida autorização legal”. Esta já é a segunda convocação nos últimos oito dias. No dia 26 de agosto,a Susep já havia publicado ação contra outras duas empresas, a Associação Automobilística do Estado de Minas Gerais – ASA-MG e a Associação de Proteção de Veículo Automotor Águia Car.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO