Ultima atualização 19 de setembro

Companhia de seguro viagem tem novo presidente

Federico Siri chega para reforçar a seguradora no mercado de seguro viagem, além de apostar na companhia para ser multicanal e multiproduto

viagem presidente

Federico Siri assume a Presidência Nacional da Travel Ace. O executivo chega na empresa com uma vasta trajetória no turismo internacional. Siri vem determinado a alcançar o objetivo de reforçar a marca no mercado de seguro viagem.

“Venho com a meta de tornar, cada vez mais, a Travel Ace multicanal e multiproduto. Presente em quatro continentes, o empreendimento conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada para apresentar respostas de forma eficaz”, afirma o executivo.

No retrospecto profissional de Federico Siri, em julho 2004 começou sua trajetória no ramo de seguro viagens. Trabalhou como responsável pela administração de vendas, na Universal Assistance, empresa do mesmo grupo contábil e, em 2008, como gerente administrativo encarregado da gestão das equipes. Supervisionou o setor de vendas e administrou os recursos para atingir os objetivos da empresa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO