Ultima atualização 27 de setembro

Seguro auto com rastreador chega ao mercado

Produto, que é até 50% mais barato em relação aos seguros tradicionais, oferece ainda possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros

seguro-auto

Para conquistar novos clientes com seu seguro Auto e proporcionar mais oportunidades de negócios para seus corretores e assessorias, a Tokio Marine apresenta o “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”.

O lançamento oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio. Com assistência 24 horas, prevê a instalação em comodato gratuita do rastreador.

Entre os principais diferenciais estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros – responsabilidade civil danos materiais e corporais – vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Também vale destacar que é um produto até 50% mais barato em relação aos tradicionais.

“Com o lançamento, vamos ampliar significativamente as oportunidades de negócios dos profissionais que comercializam nossos seguros e suprir as necessidades da parcela de consumidores que não contratam seguro porque não encontram preços acessíveis”, afirma o diretor de Automóvel, Luiz Padial. O pagamento pode ser efetuado em até 6 vezes sem juros ou 12 vezes fixas.

“Com custo até 50% inferior ao dos demais produtos, a expectativa é que o seguro Roubo + Rastreador represente até 10% das vendas da carteira no prazo de três anos”, explica o executivo.

Outros produtos

A seguradora também oferece outras opções de produtos, todas calculadas pelos corretores em uma única cotação por meio do Cotador Tokio Marine Auto – CTA. São elas: Tokio Marine Auto e Tokio Marine Auto Clássico.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock