Ultima atualização 29 de setembro

Pasi participa do Conec 2016

O Plano de Amparo Social Imediato - PASI - estará presente pela primeira vez no evento, que será realizado entre os dias 6,7,8 de setembro

PASI Conec

XVII Conec – O Congresso dos Corretores de Seguros – CONEC chega à sua XVII edição e pela primeira vez contará com a participação do Seguro de Vida em Grupo PASI – Plano de Amparo Social Imediato. O primeiro seguro popular do Brasil estará presente com toda sua equipe comercial e diretoria. A presença ocorrerá durante os três dias de evento e espera receber em seu estande cerca de 6 mil congressistas.

Realizado pelo Sincor-SP, o evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro. O local escolhido é o Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo. O tema deste ano é “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”. A ocasião será palco de debates e palestras, proporcionando conteúdo de qualidade, além da oportunidade de qualificação e de relacionamento a seus frequentadores.

O PASI

Desde 1989, o PASI é o Seguro de Vida e Acidentes em Grupo que atende as necessidades dos empresários e ampara trabalhadores brasileiros. É o seguro mais indicado pelo seu fiel cumprimento das cláusulas dos acordos e convenções coletivas de diversos segmentos produtivos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock