Ultima atualização 30 de setembro

Operadora de saúde lança aplicativo

Ferramenta permite que associados busquem por médicos, centros de diagnósticos e pronto atendimento, e acompanhem solicitações de reembolso

operadora

O Grupo Omint lança o aplicativo Omint Saúde. Por meio da ferramenta, os associados terão acesso serviços pensados para agilizar a comunicação com a operadora.

Disponível na App Store e no Google Play, o app permite pesquisar a rede credenciada, cadastrar solicitações do associado, visualizar a credencial eletrônica e obter informações sobre o plano, além de acompanhar as solicitações de reembolsos e autorizações e consultar faturas.

Na pesquisa pela rede credenciada, o associado pode buscar por médicos, clínicas, centros de diagnósticos, pronto atendimento, hospitais e maternidades. Essa busca pode acontecer por proximidade, localidade e por nome ou especialidade.

No canal “atendimento ao associado”, é possível cadastrar solicitações e acompanhar o status. O serviço é integrado à Central de Atendimento e ao CRM Omint e permite que os profissionais de atendimento acessem as informações por qualquer canal de contato.

Na tela “credencial eletrônica e informações sobre seu plano”, podem ser conferidas as credenciais do associado e de seus dependentes, com o nome e código do plano, número de associado, validade e número da Carteira Nacional de Saúde.

Na parte de “reembolsos e autorizações”, é possível acompanhar o status das solicitações de reembolso e autorizações encaminhadas à operadora. Já em “faturas”, os associados de planos individuais e familiares podem consultar a fatura em arquivo PDF.

Quem já tem acesso aos serviços pela web podem utilizar o mesmo login e senha. “Esta facilidade tecnológica era uma necessidade já identificada e estamos orgulhosos de poder oferecê-la aos associados”, comenta o diretor comercial e de marketing, Cícero Barreto.

Novas funcionalidades

Esta é a primeira versão do app, que deve ser implementada com novas funcionalidades para agilizar ainda mais a comunicação entre os associados e o a operadora.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock