Ultima atualização 30 de setembro

IRB Brasil Re é finalista do ranking Empresas Mais

Empresa concorreu na categoria Seguros, Previdência, Capitalização e Fundos. Ranking traz as companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores
irb-brasil-re-e-finalista-do-ranking-empresas-mais
Sandra Matsumoto, Fernando Passos e Sergio Berruezo

O IRB Brasil Re ficou entre os finalistas do ranking Empresas Mais, promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo, na categoria Seguros, Previdência, Capitalização e Fundos. SulAmérica e Grupo BB e Mapfre disputaram a primeira posição.

O ranking traz as companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores avaliados e foi elaborado pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Para identificar os destaques setoriais, a FIA avaliou os balanços financeiros de cerca de 1,5 mil empresas de todo o País.

O vice-presidente Financeiro, Fernando Passos, e a gerente de Relações com Investidores, Sandra Matsumoto, representaram a companhia na premiação, que ocorreu ontem (29).

“Estar entre as três empresas mais eficientes e com o melhor desempenho do País em um setor tão abrangente é uma grande conquista de reconhecimento para todos os executivos, colaboradores e parceiros”, declarou Passos.

Também estiveram presentes o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A lista divulgada hoje (30) estará na primeira edição do Empresas Mais, anuário que chegará às bancas amanhã (01/10).

Homenagem

O IRB foi homenageado durante a 40ª edição do Destaque de Seguros, do Clube Vida em Grupo (CVG), que aconteceu ontem (29) no Rio de Janeiro.

Conhecido como o Oscar do setor, o evento premiou as entidades que atuam na área de seguros e resseguros no Brasil.

L.S.
Revisa Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock