Ultima atualização 20 de setembro

Grupo Estado é o novo sócio da Genial Seguros

Com a aquisição, anunciada nesta semana, os sócios unem esforços para criar a maior base de leads de uma corretora online no País

grupo-estado-e-o-novo-socio-da-genial-seguros

O Grupo Estado celebrou nesta semana uma operação para adquirir metade das ações da Genial Seguros, corretora de seguros do grupo Geração Futuro. A corretora conta com uma base de quase 10 mil pessoas físicas como clientes.

Com a aquisição, os sócios unem esforços para criar a maior base de leads de uma corretora online no País, na qual já estão os clientes da Genial Seguros, os mais de 150 mil clientes da Geração Futuro e as empresas atendidas pela área de Banco de Investimentos da Brasil Plural, controladora da Geração Futuro. A estes, une-se a capilaridade de mídia do Grupo Estado.

Segundo Eduardo Moreira, sócio-diretor da Geração Futuro, o crescimento já observado nos poucos meses desde que a corretora passou a ser parte do grupo, há quase um ano, deve agora se potencializar. “Em menos de cinco meses, transformamos uma empresa deficitária em lucrativa. Com o lançamento recente de nosso novo site, mais moderno e prático para os clientes, da criação do aplicativo Genial Seguros e desta sociedade, pretendemos buscar a liderança do segmento de seguros on-line no Brasil até 2018”, diz.

Flavio Pestana, diretor do grupo Estado, afirma que a credibilidade e ampla presença do grupo serão fortes aliadas para o crescimento da Genial Seguros. “É um segmento no qual já queríamos atuar com uma parceria estratégica. Temos um público de milhões de leitores que mensalmente leem nosso jornal, acessam nosso site e ouvem nossas rádios. Um público altamente qualificado, que está sempre buscando soluções inovadoras e eficientes para seus investimentos e proteção patrimonial”, declara.

Recentemente, foram adicionados ao portfólio da empresa os serviços de seguro de vida, por meio de uma parceria de longo prazo com a Prudential do Brasil. Adicionalmente, o Grupo Geração Futuro dá ênfase ao atendimento a grandes empresas, a partir da joint venture com a corretora V3, que determinou a criação da Sinapse Seguros.

“A união com o Grupo Estado reforça a trajetória recente da Geração Futuro, que é a de oferecer uma solução moderna e completa em termos de produtos financeiros para um número cada vez maior de brasileiros”, destaca Evandro Pereira, CEO da empresa. O objetivo dos sócios é chegar a mais de 20 mil pessoas físicas e 100 empresas de grande porte atendidas até 2017.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO