Ultima atualização 28 de setembro

Grupo Abril e Tempo Assist firmam parceria

Com o negócio, área de Assinaturas da Abril inicia projeto para a venda de serviços de assistência automotiva, residencial e fitness
grupo abril

Grupo Abril quebra-cabeca

A área de assinaturas do Grupo Abril anunciou uma parceria com a Tempo Assist. O investimento será para estabelecer a venda de serviços de assistência pessoal. Chamado de Multiassistência, o produto oferece suporte e auxílio em imprevistos com automóveis, motos e residências. Além disso, estará disponível um serviço de orientação nutricional e fitness. Produto custará R$ 14,90 por mês com todas as assistências inclusas.

Projeto

O projeto faz parte de uma nova estratégia do Grupo Abril para venda de produtos e serviços. O grupo quer levar novas opções de serviços e soluções para o público.

Dois lançamentos marcaram os primeiros passos da iniciativa. O primeiro deles foi uma plataforma de vendas do clube de assinaturas e o outro o e-commerce, que oferece a compra de produtos nos sites e revistas da Abril.

“Esta iniciativa está em linha com o objetivo de extensão dos nossos serviços para o mercado, utilizando uma expertise que a Abril já tem”, comentou Ricardo Perez, diretor de Assinaturas. Além dos canais de vendas e tecnologia de gestão de clientes usará a plataforma de mídia da Abril para lançar este novo serviço.

Fonte: Grupo Abril

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock