Ultima atualização 29 de setembro

Dia do Coração estimula cuidados com doenças cardiovasculares

cardiovasculares

Quase 30% das mortes no país estão relacionadas a doenças cardiovasculares, segundo dados do Ministério da Saúde. Hoje, 29 de setembro, Dia Mundial do Coração, os números do programa Meu Doutor Cardiologia, da Bradesco Saúde, comprovam que a prevenção e o acompanhamento estão aumentando e ainda são o melhor remédio.

No primeiro semestre de 2016, as consultas com os cardiologistas do programa cresceam 250,7% em relação a 2015. De maio de 2014 – início do programa – até a primeira quinzena de setembro, a companhia contabilizou mais de 10 mil consultas realizadas pelo Hospital do Coração (Hcor-SP). O hospital é parceiro no programa e referência brasileira em cardiologia.

Agendamento

Os médicos do Programa Meu Doutor conversam, examinam, entendem o histórico do paciente e o de seus familiares. Conhecendo-o e acompanhando em cada consulta, eles cuidam da saúde dos segurados. Essas medidas evitam doenças, e têm como base os protocolos do HCor. O Programa Meu Doutor possibilita os segurados solicitarem o agendamento online de suas consultas por meio dos sites bradescosaude.com.br (na área de Acesso Exclusivo dos Segurados) e mediservice.com.br (na área de Usuário Mediservice).

Dependendo da disponibilidade do médico, esta consulta poderá ser agendada para o mesmo dia. A confirmação do agendamento deve ser feita pelo consultório.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO