Ultima atualização 14 de setembro

Companhia apresenta pesquisa sobre remuneração

Estudo contou com aproximadamente 510 empresas de diversos segmentos e foi apresentado para mais de 350 profissionais de RH e de Remuneração e Benefícios

companhia-apresenta-pesquisa-sobre-remuneracao-a-profissionais-de-rh

A Willis Towers Watson realizou no dia 13de setembro, em São Paulo, um evento de apresentação de resultados da General Industry Compensation Survey – 2016 no Brasil. O evento teve a participação de mais de 350 profissionais de Recursos Humanos e de Remuneração e Benefícios.

O estudo contou com aproximadamente 510 empresas de diversos segmentos. Christian Mattos, diretor de Serviços de Informações da companhia para a América Latina, apresentou dados detalhados sobre a evolução salarial no mercado brasileiro no último ano e as tendências para 2017.

Já Glaucy Bocci, diretora Gestão de Talentos e Alinhamento Organizacional da empresa para a América Latina, palestrou sobre as tendências globais em gestão de talentos e recompensas, com base em pesquisa global da Willis Towers Watson realizada em 2016 com mais de 30 mil participantes ao redor do mundo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO