Ultima atualização 16 de setembro

Companhia adquire agência australiana em subscrição de seguros

Seguradora entrou em acordo definitivo para adquirir a Brooklyn Underwriting Pty Limited e a Brooklyn TI Pty Limited

companhia-adquire-agencia-australiana-em-subscricao-de-seguros

A XL Catlin anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Brooklyn Underwriting Pty Limited e a Brooklyn TI Pty Limited (“Brooklyn”) de Paul Hines, seu beneficiário efetivo. A Brooklyn é uma agência de subscrição líder de mercado na Austrália e agente de aceitação aprovado pelo Lloyd’s que atende corretores em todo o país. A aquisição será feita por uma subsidiária integral indireta do XL Group Ltd.

Com mais de duas décadas de atuação no mercado australiano, a Brooklyn oferece produtos de seguros especializados para as PMEs, de patrimoniais de alto risco à responsabilidade complexa, passando por produtos de responsabilidade adaptados para profissões específicas. A empresa atende mais de 700 corretores em toda a Austrália.

“A aquisição de um negócio premiado, com relações de mercado estabelecidas, está bem alinhada ao nosso foco em subscrição, sinistros e excelência de serviços”, comenta Craig Langham, Regional Chief Executive para a região da Ásia-Pacífico da seguradora XL Catlin. “Esperamos um crescimento rentável maior neste importante mercado, atendendo às necessidades sofisticadas de clientes e corretores na Austrália.”

“A Brooklyn construiu um negócio bem sucedido que atende toda a Austrália e é reconhecida por seus produtos inovadores, tecnologia amigável para os corretores e pelos serviços ao cliente. Em reconhecimento a esta reputação, pretendemos manter a forte marca Brooklyn”, acrescenta Robin Johnson, gerente de operações de seguros da Austrália da XL Catlin.

“Com uma forte posição no mercado australiano de seguros especializados e uma marca estabelecida, estamos ansiosos para nos beneficiarmos das vastas capacidades da XL Catlin, de seu expertise global, de sua força financeira e de sua forte reputação de serviços em sinistros”, comenta David Porteous, diretor da Brooklyn.

A transação deverá ser concluída no início do quarto trimestre de 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock