Ultima atualização 29 de setembro

Assistência troca a marca e se junta ao Grupo

Empresa de assistência 24h assume marca Mapfre Assistência para ganhar sinergia com o grupo segurador do qual participa. Administração da empresa ficará no prédio da Mapfre em São Paulo.

BB e Mapfre realiza mais de 8 mil assistências no feriado da Consciência Negra

Somos todos Mapfre“. É assim que a Brasil Assistência anuncia a sua nova marca para clientes e parceiros de negócios. Desta forma, a empresa busca sinergia com o Grupo Segurador, consolidando a marca que é mundialmente reconhecida. “Além dos aspectos quantitativos, também vamos nos beneficiar do backoffice do grupo”, destaca Almir Fernandes, presidente da Mapfre Assistência.
Atuando com bastante no mercado de seguros e de montadoras, Fernandes acredita que o maior mercado a ser explorado é da área de varejo, através de acordos para prestação de vários tipos de assistência 24h atrelados aos produtos de bens de consumo.
O executivo acredita que o maior valor da assistência esta no fato dela tangibilizar contratos. “O índice de utilização é alto, com os clientes buscando cada vez mais serviços que lhes traga  conforto. Estes serviços estão ficando mais complexos. O grande desafio é equilibrar o custo dos produtos e ainda assim deixá-los competitivos”.
A essência de uma empresa de assistência é fazer a administração de uma rede de prestadores, com tecnologia e logística para que o cliente seja atendido com eficiência e rapidez.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock