Ultima atualização 29 de agosto

Tokio Marine é a seguradora oficial da Brasil Windpower 2016

Companhia participa do evento que será realizado entre os dias 30 de agosto de 1 de setembro, no Rio de Janeiro
Tokio Marine é a seguradora oficial da Brasil Windpower 2016
José Luís Franco

A Tokio Marine é a seguradora oficial da Brasil Windpower 2016 – Conferência & Exposição. Realizado entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, no Rio de Janeiro, o evento se se destaca por trazer oportunidades de network e negócios que envolvem o mercado. Além de apoiar a conferência, a seguradora terá um estande na Feira de Exposição, no qual apresentará suas soluções em seguros para o setor, como os produtos Riscos de Engenharia, Transportes, Garantia, Responsabilidade Civil Geral, Riscos Nomeados e Riscos Operacionais.

Organizada pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), pela Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e o Grupo CanalEnergia, a Brasil Windpower tem recebido, a cada edição, um número maior de inscritos entre visitantes e expositores, devido ao franco crescimento e oportunidades promissoras advindos do mercado de energia.

“A conferência tem grande representatividade e segue a tendência de crescimento do mercado de energia eólica no Brasil e na América Latina. Atuamos fortemente no segmento de Grandes Riscos, e a participação da companhia no evento demonstra nosso interesse e nossa força nesse mercado, além de ampliar nossa visibilidade no setor e a possibilidade de geração de novos negócios”, afirma o diretor comercial Corporate, José Luís Franco.

De agosto a dezembro de 2015, as usinas eólicas brasileiras aumentaram a capacidade instalada em 23%, com 56 novos parques, segundo dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Atualmente, 6% da energia da matriz elétrica brasileira vem do vento, o que significa 45 milhões de pessoas abastecidas ou todas as residências da região nordeste. Segundo o ‘Plano Decenal de Expansão de Energia 2024’, produzido pelo Governo brasileiro, este percentual pode chegar a 12% na próxima década.

“A Tokio Marine já protege 120 parques eólicos, com valores segurados de mais de R$ 12,4 bilhões, e nosso objetivo é expandir ainda mais nossa participação no mercado. Para atender cada vez melhor às demandas de nosso corretores e clientes, a companhia investe no aprimoramento de processos e contratação de pessoal técnico qualificado”, explica Franco.

Além de Franco, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia e Energy, Sidney Cezarino, e o Superintendente de Transportes, Valdo Alves, irão prestigiar o evento e recepcionar os convidados no estande da seguradora.

Serviço

Brasil Windpower 2016

Data: de 30 de agosto a 01 de setembro
Local: Centro de Convenções Sul América
Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3 , Centro

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock