Ultima atualização 25 de agosto

Seguradora premia imobiliárias e atendentes em Brasília

Ação reuniu empresários e representantes da Rede Brasília de Imóveis e da Brasília Corretora. Na ocasião, companhia apresentou o produto Garantia de Aluguel

Seguradora premia imobiliárias e atendentes em Brasília

A SulAmérica realizou, no dia 18 de agosto, o evento de premiação Imobiliária Destaque, em sua filial em Brasília. Com foco na campanha Garantia Premiada, a ação reuniu empresários e representantes da Rede Brasília de Imóveis e da Brasília Corretora.

O gerente da filial Brasília, Vitor Corrêa, recebeu os presidentes do Creci-DF, Hermes Rodrigues, e do Secovi-DF, Carlos Hiram, ao lado de sua equipe. “Para nós é uma grande satisfação receber representantes de entidades que desempenham papéis tão importantes para o setor”, afirmou Vitor Corrêa.

Na ocasião, três imobiliárias receberam o Troféu Destaque pelo desempenho na comercialização do SulAmérica Garantia de Aluguel e três atendentes foram premiados pela atuação na campanha Garantia Premiada. “Esta premiação contribui para estreitar o relacionamento e reconhecer o empenho dos nossos parceiros, que são fundamentais para a seguradora”, destacou o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.

A seguradora também realizou uma apresentação sobre os benefícios e diferenciais do Garantia de Aluguel, produto líder do mercado que substitui o fiador e a caução tradicional com segurança e sem burocracia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock