Ultima atualização 29 de agosto

Rastreador cobre perda total por colisão

Opção garante a indenização de 100% da tabela Fipe em casos de acidentes em que as avarias são iguais ou superiores a 75% do valor do bem

Rastreador cobre perda total por colisão

A Pósitron, marca da PST Electronics, lança uma nova cobertura de perda total por colisão em seu serviço de Rastreamento + Seguro para automóveis. A opção, que pode ser adicionada ao plano contratado por R$ 30 mensais, garante a indenização de 100% da tabela Fipe em casos de acidentes em que as avarias são iguais ou superiores a 75% do valor do bem.

A proteção cobre exclusivamente os prejuízos decorrentes de um acidente de grandes proporções e é válida para todos os modelos já contemplados na cesta de veículos elegíveis da Pósitron. “O lançamento reforça nossa preocupação em oferecer qualidade nos serviços que são essenciais para os nossos clientes, além de preços acessíveis e facilidade na contratação. Estudamos o mercado e ouvimos as necessidades dos consumidores”, afirma Alcides Prates, gerente da Unidade de Rastreamento da PST Electronics.

Cerca de 50% mais econômico que os seguros convencionais, a novidade dispensa vistoria prévia, não avalia região de circulação e não analisa o perfil do condutor. Além do serviço cobrir roubo e furto, o cliente tem a opção de contratar assistência 24 horas que fornece guincho, troca de pneus, reparos elétricos ou mecânico e transporte até o domicílio do contratante.

O produto permite ainda o monitoramento por meio de um aplicativo para smartphones, compatível com os sistemas iOS e Android. “O motorista consegue visualizar, por meio do celular, a localização do seu veículo em tempo real, 24 horas por dia. Com isso, a proposta segue o conceito de tecnologia e conectividade que a Pósitron vem investindo cada vez mais”, reforça o executivo.

Parceria

O Rastreamento + Seguro foi lançado em 2013, em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil. “A nova cobertura comprova o sucesso do serviço oferecido e o potencial de aumentarmos os negócios”, finaliza Prates.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock