Ultima atualização 26 de agosto

Movimentação Expressa, da Bradesco Saúde, chega a São Paulo

Ferramenta realiza inclusão e exclusão de segurados, alteração de dados cadastrais, solicitação de segunda via de cartão, entre outros serviços

Movimentação Expressa, da Bradesco Saúde, chega a São Paulo

As empresas contratantes do seguro saúde SPG (Seguro para Grupos entre três a 199 vidas) do Estado de São Paulo já podem contar com o sistema “Movimentação Expressa” (MOVE). Trata-se de uma ferramenta que realiza, por exemplo, a inclusão e exclusão de segurados, alteração de dados cadastrais, solicitação de segunda via de cartão, entre outros serviços rotineiros.

Atualmente, além de São Paulo, o “Movimentação Expressa” está disponível para as empresas contratantes de Minas Gerais, do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e também para os corretores de seguros cadastrados no Grupo Segurador, de todas as regiões do País. Com essa importante funcionalidade, corretores e clientes contam com a agilidade do serviço on-line, sem perder a eficiência.

Para ter acesso ao MOVE, o cliente deverá acessar o site da Bradesco Saúde e entrar na área exclusiva de Empresas. Lá, também está disponível uma videoaula sobre como utilizar o sistema corretamente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO