Ultima atualização 23 de agosto

Jovens são destaque em carteira de seguradora

No ano passado, companhia registrou aumento de 41% no grupo etário entre 20 e 30 anos que contratou o produto

O crescimento geral de 32% da carteira de clientes da Prudential do Brasil revelou que os jovens estão despertando para a importância desta proteção. A análise da evolução da base de dados entre 2014 e 2015, considerando a divisão dos clientes por idade, mostra que a categoria etária entre 20 e 30 anos elevou em 41%.

Os jovens que contratam um seguro de vida podem se beneficiar de menores custos do que aqueles que buscam por essa proteção para si próprio e suas famílias mais tarde, ou seja, com mais idade.

Este grupo já é o terceiro maior grupo dentro da carteira da companhia, com 14,1% de participação no total geral registrado, em 31 de dezembro do ano passado. “Não existe uma idade certa para contratar um seguro de vida, mas podemos adiantar que quanto antes melhor, já que o segurado tem a possibilidade de obter segurança financeira e uma vida mais tranquila no período em que está começando a construir o seu futuro”, destaca Elizabeth Bartolo, diretora de Produtos da empresa.

De olho neste segmento, a seguradora disponibiliza o produto Vida Inteira Modificado 30 focado no público jovem e com o diferencial de poder começar pagando um pouco menos e quitar o seguro vitalício em 30 anos. “O objetivo é oferecer a primeira proteção ao segurado, acompanhando-o por toda a sua vida”, acentua Bartolo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO